Blog feito com amor!

26 de set. de 2009

Lamentamos




Um porta-voz albino disse que havia uma crença de que a condição era o resultado de uma maldição sobre a família.Alguns feiticeiros também dizem que pode usar partes do corpo de albinos em uma poção para tornar as pessoas ricas.
Um professor no norte da cidade de Arusha, foi preso por matar seu próprio filho, que era albino.
Bem como os quatro assassinatos, o corpo de um albino também foi exumado. Verificou-se com seus membros cortados, pra fazer atos de bruxaria.
Vejam : Tanzânia

4 comentários:

  1. Legal Soraya,vc mostrou que tem atitude, assim vc encoraja outras pessoas,vou torcer p/ que seje bastante visitado, vou divulgar tbm, quero que todos saibam que albinismo não é algo de parar o trânsito,somos iguais ... temos sentimentos , sonhos e muita vontade de esclarecer que somos vencedores e batalhadores, como qualquer outra pessoa e acima de tudo temos o direito de ser felizes...
    abraço minha linda ...

    ResponderExcluir
  2. É isso aí minha amiga! Ficou legal. Vou postar um link no meu blog para o seu e realizar uma postagem.
    À senhorita está de parabens!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Adoro todos os albinos do mundo, e fico triste por pensar e ver que ainda existem pessoas que tem preconceiro por essas pessoas que são tão normais quanto nós!
    Ou até mesmo mais normais do que nós pensamos... Estou falando serio, talvez tenham mais juizo do que muitos "normais" rotulados pela sociedade... Mas ninguem vê que todos nós temos um coração e que basta termos amor...
    Então para aqueles que sentem "nojo", acordem pq estas pessoas podem ter um coração bem melhor que o seu...
    Com muito carinho...
    Shirly

    ResponderExcluir
  4. Estas são minhas irmãs que as amo muito,
    eu(Sonaly)tenho orgulho delas...
    TE AMO MANAS...

    ResponderExcluir