Blog feito com amor!

19 de jan de 2012

Da Paraíba, para o mundo...

Tentem entender o que aconteceu aqui na Paraíba
BOBAGEM NORDESTINA E BRASILEIRA!!!

Tudo começou com um comercia!!!

Por conta desse comentário de Gerardo Rabello, colonista paraibano, o Brasil começou a usar o termo:" ...Menos Luísa que está no Canadá", daí virou febre nacional...



'Luíza está no Canadá' vira hit na web e família antecipa volta dela ao Brasil

Garota paraibana ficou famosa nas redes sociais após comercial do pai.
"Isto é uma avalanche", diz o pai de Luíza sobre a repercussão na internet.

Do G1 PB


Luiza já está com tudo pronto para voltar do Canadá (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)
Luíza já está com tudo pronto para voltar do Canadá
(Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)
A frase de um comercial de televisão veiculado na Paraíba está entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em todo o Brasil. Toda a repercussão se deve a uma única frase: "Menos Luíza, que está no Canadá".


A propaganda em questão é sobre o lançamento de um prédio residencial, estrelada pelo colunista social e pai de Luíza Gerardo Rabello, de João Pessoa, que fala sobre o empreendimento e em determinado momento ele cita que o sucesso do prédio é tão grande que ele convocou toda a família para falar sobre o empreendimento, menos Luíza, de 17 anos, que está no Canadá, fazendo intercâmbio.

Gerardo Rabello fala de Luíza em comercial (Foto: Reprodução/Youtube)Gerardo Rabello fala que a filha Luíza está no
Canadá em comercial (Foto: Reprodução/Youtube)

Menos de 24 horas após a veiculação da propaganda, na quarta-feira (11), o assunto ficou entre os 10 mais comentados do Twitter em todo o país com a hashtag #LuizaEstanoCanada, além de inúmeras montagens que foram veiculadas no Facebook.

A repercussão foi tanta que até artistas consagrados entraram na brincadeira. Foi o caso do cantor Lenine, que em show feito em João Pessoa na última sexta-feira (13), agradeceu a presença de todos que foram, menos de Luíza que está no Canadá. “Que maravilha, está todo mundo aqui rapaz, só não está a Luíza que está lá no Canadá”, brincou o cantor antes de começar o show.

A reportagem do G1 conversou com Gerardo Rabello para saber o que a família está achando da repercussão. “Isto é uma avalanche, a família se reuniu e achou melhor antecipar a volta dela para o Brasil. Ela vai chegar ao país ainda esta semana e precisa ficar amparada pela família neste momento. Eu não imaginava que um simples comercial pudesse ter toda esta repercussão. Só queremos ficar do lado dela”, disse Gerardo

Creio que todos irão ler essa postagem, menos a Luíza que está no Canadá!!! .rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Edição do dia 19/01/2012

19/01/2012 13h49 - Atualizado em 19/01/2012 14h45



Luíza Rabello volta

Conheça Luiza, que não está mais no Canadá

A estudante, que virou fenômeno de popularidade na internet devido a um comercial de tevê, esteve na redação do JH. A jovem voltou ao Brasil e curtiu os momentos de celebridade instantânea. Luíza disse que é um pouco tímida, mas se mostrou tranquila.

do Canadá e fala sobre a fama inesperada na internet

A estudante de 17 anos animou a redação da TV Globo em São Paulo. A garota foi recebida por toda equipe do Jornal Hoje e pelo apresentador Evaristo Costa.

Luíza não está mais no Canadá e voltou ao Brasil fazendo sucesso. Tudo começou com um comercial de TV, estrelado pelo pai dela, que é colunista social. Foi o suficiente para a filha cair na rede e virar destaque nos buscadores de notícias.

Sua temporada no Canadá foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na internet e ganhou até dedicatória no show do cantor Lenine, em João Pessoa.

A TV sempre foi uma das grandes difusoras de bordões que viram "manias". Na era da internet esses bordões se multiplicam a toda velocidade. Com tanta gente conectada, é muito fácil espalhar informação, comportamento, opinião e comentários.

Fonte: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2012/01/luiza-rabello-volta-do-canada-e-fala-sobre-fama-inesperada-na-internet.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário