Blog feito com amor!

31 de mai. de 2010

Albino incoerente

Recebi este e-mail de Roberto e quero muito ajudá-lo nessa divulgação, pois a causa é nossa e também muito nobre!!!

A Rádio Eldorado AM (700 KHZ) transmite o programa Derrubando Barreiras – Acesso Para Todos, às segundas-feiras às 14:30, com reprises aos sábados e domingos às 20:30.

O programa é apresentado pela vereadora paulistana Mara Gabrilli. Na luta pelos direitos das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, Mara foi Secretária da Pessoa com Deficiência em São Paulo e junto com sua equipe criou projetos de acessibilidade e inclusão social. Em julho de 2007, iniciou o programa Derrubando Barreiras-Acesso para Todos com o objetivo de informar, entreter e quebrar paradigmas sobre o universo da inclusão e das pessoas com deficiência.

Concedi entrevista, por telefone, à Mara, na sexta-feira. Conversamos sobre acessibilidade, políticas públicas de saúde, o problema dos albinos na Tanzânia, a invisibilidade dos albinos perante o IBGE, as organizações de pessoas albinas existentes no Brasil (APALBA) e também sobre as em formação, como a APAMT (Associação das pessoas com Albinismo do Mato Grosso). Além disso, falei sobre o projeto de lei paulista do deputado Carlos Giannazi, que prevê distribuição gratuita de protetor solar aos albinos residentes no estado, assim como sobre a finalização de minha auto-biografia, que ora procura editora.

Tudo no tom leve e bem-humorado que tem sido a marca de minhas entrevistas e aparições na mídia.

O programa vai ao ar nesta segunda-feira (31/05) às 14:30, com reprises no sábado e domingo às 20:30.

Para sintonizar no rádio, a freqüência da Eldorado AM é 700 KHZ.

O Derrubando Barreiras pode ser ouvido online nos seguintes endereços:

http://int.territorioeldorado.limao.com.br/eldorado/audios!programas.action?editoria=AM

http://derrubandobarreirasacessoparatodos.blogspot.com/

Agradeço aos que puderem divulgar.

Sonhar é maravilhoso, e realizar o mesmo é ainda melhor