Blog feito com amor!

15 de out. de 2012

Thallita, albina de Campina Grande




Depois do encontro regional de pessoas albinas em Salvador, toda minha família está envolvida para encontrar  albinos e abordá-los aqui na Paraíba...
Estávamos nós Solange, Soraya, nossa mãe Marlene e nossa irmã Sonaly (não albina), rumo ao velório do nosso avô paterno João no dia 11/10/12, às 8:30 da manhã, passávamos no terminal de integração de ônibus em Campina Grande Pb, onde minha mãe viu uma jovem com uma linda albina, nos aproximamos e tivemos uma curta conversa, mas o suficiente para vermos tal carinho e cuidados essa mãe tem com a filha.
A jovem mãe tem dois irmãos albinos, um com 35 e outro com 40 anos, onde um deles está cursando direito, essa coincidência animou muito nossa irmã Sonaly, que tem um sonho de ter uma filha albina e se identificou muito com a história de Clara (mãe da albina), onde Sonaly tem duas irmãs albinas e Clara dois irmãos.
A pequena albina que estava com Clara tem cinco aninhos, linda e muito amada, já tem todos os cuidados que todo albino deve ter, pois a mãe dela por ter já albinos na família entende que os cuidados com a pele e a visão são necessários. O nome dessa linda criança é Thallita, amamos o nome, pois significa menina.

Era véspera do dia das crianças, e em homenagem a criança THALLITA escolhemos uma música para ela: